Você está em:

Estética Íntima

Ninfoplastia - Redução dos pequenos lábios

Os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem à cirurgia íntima é o excesso de tamanho dos pequenos lábios vaginais ou a sua assimetria.

A Ninfoplastia consiste na remoção do excesso de pele dos pequenos lábios vaginais. É utilizada geralmente para correção estética dos lábios vaginais quando estes crescem de forma anormal ou quando um cresce mais que o outro.

Geralmente a relação sexual de uma mulher com lábios vaginais fora do padrão causa um pouco de dor e ocorre também desconforto psicológico, pois fica constrangida em mostrar seu órgão sexual ao parceiro e usar determinados tipos de roupas.

A cirurgia visa à redução do tamanho dos pequenos lábios, tornando-os de tamanho normal e sem reluzi-los de forma exagerada.

Em algumas mulheres pode ser necessário a retirada do excesso de pele que recobre o clitóris e que também dificulta ou diminui o prazer durante a relação sexual.

A cirurgia é indicada para mulheres que se sentem desconfortáveis frente ao parceiro ou também quando necessitam usar roupas de banho mais justas ou cavadas.

Este procedimento pode ser feito em nível ambulatorial com anestesia local.

Rua Petit Carneiro, 414 - Água Verde - Curitiba - PR | contato@annaclin.com.br

Dr Afonso Celso Alves de Melo – CRM PR 5220 – Diretor Técnico Médico