Você está em:

ESTÉTICA CORPORAL

Drenagem Linfática



É realizada com técnica manual, feita de forma lenta, leve e suave, com o objetivo de drenar o excesso de líquidos e toxinas retidos nos tecidos ou edema, descongestionando regiões com acúmulo de líquido, filtrando e drenando a linfa, levando esse líquido de volta à circulação sanguínea para que seja encaminhado aos órgãos de eliminação. A drenagem linfática ativa as trocas circulatórias e metabólicas resultando em um equilíbrio de funções e harmonia estética do corpo, diminui contornos e ativa o sistema imunológico.

Atua em casos de edemas, celulites, período pré-menstrual, no período pré e pós-cirurgias gerais e cirurgias plásticas (abdominoplastia, mamoplastias e lipoaspiração), e a longo prazo atua rejuvenescendo o organismo. Pode ser manual ou realizada por aparelhos.



Pós-operatório de cirurgia plástica:

A drenagem linfática pós - cirúrgica é um procedimento que visa o auxílio do retorno da linfa à circulação sanguínea. Consiste na realização de uma pressão suave na pele que estimula a captação do líquido e sua circulação. No geral deve ser iniciada no terceiro dia após a cirurgia ou sob recomendação médica. O número total de sessões varia conforme a resposta do organismo e do porte da cirurgia.

Rua Petit Carneiro, 414 - Água Verde - Curitiba - PR | contato@annaclin.com.br

Dr Afonso Celso Alves de Melo – CRM PR 5220 – Diretor Técnico Médico